segunda-feira, 14 de maio de 2012

1.213 – NÃO PRECISO QUE ME DÊ.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 03 06 2010 e música; 04 07 2010.


Eu já não suporto mais
Viver aqui com você
Eu tenho que ir embora
Para deixar de sofrer.

Quando você está lúcida
Tudo é maravilhoso
Mas quando alcoolizada
Meu mundo fica pedregoso.

Você maltrata todo mundo
Só você é quem é boa
Ninguém pra você não presta
Esta vida me enjoa.

Pra ti sou irresponsável
Só faço tudo errado
Roga praga toda hora
Por você sou condenado.

Diz tá morrendo de fome
Não compro nada pra casa
Que vivo as suas custas
Minha presença lhe atrasa.

Você que paga minhas contas
Denigre o meu trabalho
Que faço não dar dinheiro
Da sua vida sou empalho.

Quero que preste atenção
Ganho o dobro de você
Eu trago todo pra casa
Mas isto você não ver.

Se as coisas não melhorarem
Eu vou largar de você
Eu sei me virar sozinho
Não preciso que me dê.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário