segunda-feira, 14 de maio de 2012

1.209 – SE TORNA SENDO O MENOR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 30 05 210 e Música; 04 07 2010.


Não interessa ao que quer
As pessoas de má fé
Falem mal ao meu respeito
Faço que bem me convier
Eu não devo essa gente
Faço de mim o queu quiser.

A vida só tem sentido
Quando é reconhecida
Se ninguém falar de mim
Não terá sentido a vida
Não quero viver anônimo
Pois a estrada é comprida.

Se alguém falar de mim
Isto prova que tou vivo
Não passo despercebido
O meu viver é ativo
Sou um sujeito feliz
No meio que eu convivo.

Eu sei que não sou completo
O homem não é perfeito
Tento fazer o melhor
E pisar no chão direito
Cada um viva ao seu modo
Queu viverei ao meu jeito.

O mundo é muito grande
Há espaço pra todos nós
Vivermos em comunhão                                                                                                                                                                           Ou até mesmo a sós
Na paz de Cristo Jesus
Ou como monstro feroz.

Temos opção de escolha
Pra viver como quiser
Paços largos para frente
Ou então de marcha ré
Ou nadar nadar no mar
Depois morrer na maré

Quem na vida piza aos outros
Buscando ser o maior
Sem respeitar os direitos
Torna a vida pior
Quem pensa ser o maior
Se torna sendo o menor


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário