segunda-feira, 14 de maio de 2012

1.206 – NOSSO AMOR É SAGRADO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 27 05 2010 e música; 04 07 2010.


Nosso amor é sagrado
É por Deus abençoado
Por Jesus iluminado
Ninguém pode desfazer
Pois a mulher que eu quero
Tenho carinho e venero
Tudo que dela espero
Meu amor corresponder.

Nosso amor é bonito
É saudável e bendito
É fiel é infinito
Igual no mundo não há
Nosso amor é sincero
Outra mulher eu não quero
A mulher que eu venero
É a dona do meu lar.

Vivo somente pra ela
Tudo que é meu é dela
Eu vivo pensando nela
Ela faz parte de mim
Eu tenho amor profundo
O maior amor do mundo
De felicidade inundo
Aquela que me diz sim.

Entre nós não há problema
Temos o mesmo sistema
Não enfrentamos dilema
Que me deixe preocupado
Com ela eu tenho tudo
Com outra não me iludo
Agradecido saúdo
Nosso amor é sagrado


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário