domingo, 13 de maio de 2012

1.202 – EU NÃO POSSO FAZER NADA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 21 05 2010 e música; 04 07 2010.


Eu vou falar pra vocês
Tudo que eu tenho a dizer
Que tenho no pensamento
Vocês precisam saber
Pois eu não escondo nada
Vou agora esclarecer.

Se eu tivesse recursos
Faria urgentemente
Uma reserva ambiental
A maior do continente
Preservando a natureza
Também a vida da gente.

Na reserva eu faria
O replantio vegetal
E o repovoamento
De todo reino animal
Dava mais vida a vida
Sem a ninguém fazer mal

Criaria um zoológico
Pros animais preservar
Hospital veterinário
Para os animais curar
E oferecer condições
Para quem quiser criar.

Também um jardim botânico
Criaria no local
Com todas espécies de plantas
De o reino vegetal
Criando mudas pra serem
Plantadas em um quintal

Faria represamento
Para os animais beberem
Eu plantaria fruteiras
Para os passarinhos comerem
Dando melhor condição
Para os animais viverem.

Jamais eu permitiria
Uma árvore ser cortada
Animal ser maltratado
Nem ave da mata tirada
Como não tenho recursos
Eu não posso fazer nada.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário