sábado, 12 de maio de 2012

1.199 – FLOR DA ROSEIRA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 18 05 2010 e música; 28 11 2011.


Ó linda morena
Ô flor da roseira
Menina faceira
Dos lábios de mel
Ouça esta canção
Queu fiz pra você
Ó meu bem querer
Eu te serei fiel.

Em teu sorriso lindo
Esbanja ternura
A tua candura
Me enfeitiçou
Tu és a mais bela
Flor do meu jardim
Ó flor do jasmim
Você me gamou.

Nem mesmo a lua
Com toda pureza
Não tem a beleza
Que há em você
Minha linda rosa
Tão linda tão bela
Tão meiga donzela
Vem cá meu bem querer.

Naquele momento
Que eu te avistei
Fundo suspirei
Tenso de alegria
Morena fogosa
Me contagiou
Nem pra mim olhou
Por ti eu chorei.

Minha linda jovem
Ouça que lhe digo
Eu corro perigo
De fazer loucura
Ó menina moça
Cheia de amor
Perfume da flor
Da flor da Roseira.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário