sábado, 12 de maio de 2012

1.194 – MUITO OBRIGADO MEU DEUS

'
Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 17 05 2010 e música; 27 11 2011.


Eu aproveito o ensejo
Para Deus agradecer
Pelo que eu lhe pedi
E ele me atender
Minha aposentadoria
Acabei de receber.

Quando completei idade
De eu me aposentar
Fui até o sindicato
Uma declaração pegar
Mas eu tive o desprazer
Da declaração me negar.

Fui ao INSS
Sem levar declaração
Fui buscar o meu o direito
Levei a documentação
E na agência local
Fiz a solicitação.

Com poucos dias depois
O INSS contestou
Como era de se esperar
O meu pedido negou
Fui a um advogado
Que minha causa pegou.

Dei entrada na Justiça
Com minha reivindicação
Logo roguei ao meu Deus
Através de oração
Na primeira audiência
O Juiz deu aprovação

Com a bênção do meu Deus
Eu estou aposentado
Eu já estou recebendo
O salário aprovado
Muito obrigado meu Deus
Meu Deus meu muito obrigado.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário