quinta-feira, 10 de maio de 2012

1.177 – JÁ ESTOU INDO EMBORA.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 06 05 2010 e música; 17 11 2011.


Vou embora vou embora
Vou voltar pro meu lugar
Vou rever a minha terra
Meus amigos abraçar
Vou fazer uma casinha
Pra nela eu ir morar.

Eu vou fazer minha casa
Lá no topo da colina
Longe da poluição
Bem de frente pra campina
Vou tomar água da fonte
E me banhar na neblina.

Eu vou me deitar na relva
Contemplar a natureza
Ver a lua no espaço
Exibir sua beleza
Tomar banho no riacho
Nadar contra a correnteza.

Com todos os meus amigos
Vou pro açude pescar
De galão e de tarrafas
De anzol e landoar
E comer pirão de peixe
Do peixe que eu pegar.

E na noite de São João
Eu vou queimar a fogueira
Com uma linda garota
Vou dançar a noite inteira
E no meu cavalo branco
Cavalgar na capoeira.

Não posso mais perder tempo
Tenho pressa vou agora
Vou no primeiro transporte
Tenho que ir sem demora
Adeus até outro dia
Que já estou indo embora


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário