quinta-feira, 10 de maio de 2012

1.175 – EU ESTOU PREPARADO;

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 04 05 2010 e música; 17 11 2011.


Puxa que mulher maluca
Porque tanto desespero
Você tem o tempo inteiro
Para poder me amar
Me ganhar de qualquer jeito
É isto que você quer
Então faz como quiser.
Não me deixe escapar.

Você pirou duma vez
Para ganhar meu amor
E vem com tanto ardor
Maluquinha de paixão
E se ardendo em chamas
Do fogarel do amor
E cheia de esplendor
Me dar o teu coração.

Eu também estou em chamas
Meu peito está queimando
Meu coração incendiando
De carinho por você
Não queira perder mais tempo
Meu coração agoniza
Se de mim você precisa
Você demora por quê.

Você diz pra todo mundo
Que me ama de verdade
Que sua maior vontade
É de viver ao meu lado
Se o que diz for verdade
Acabe com a timidez
Venha logo duma vez
Que eu estou preparado.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário