quinta-feira, 10 de maio de 2012

1.174 – MELHOR SOZINHO QUE MAL ACOMPANHADO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 05 05 2010 e música; 17 11 2011.


Depois de anos distante
Você aqui aparece
Dizendo está mudada
E a mim se oferece
Que nunca me esqueceu
E sem eu você padece.

Diz estar arrependida
De todo mal que me fez
Pra refazer nossa união
Aparece assim de vez
Não sei se diz a verdade
Estar fingindo talvez.

Sinceramente não sei
Se devo acreditar
No que disser para mim
Arrependida quer voltar
Antes também me jurou
Eternamente me amar.

Emociono-me ao ver
Você de joelhos no chão
Com os olhos lagrimados
Chorando pede perdão
Com remorsos te perdoou
De todo meu coração

Perdoar lhe perdoei.
Não sei se vou te aceitar
Pois para mim foi surpresa
Em lhe ver assim voltar
Inda estou indeciso
Quero tempo pra pensar.

Não vou me precipitar
Nem fazer outra loucura
Vou analisar direito
Não quero mais aventura
Você mesma reconhece
Que foi minha desventura.

Viver só não é legal
Mas já estou acostumado
Sofrer faz parte da vida
Nisto eu sou conformado
É melhor viver sozinho
Do que mal acompanhado.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário