quinta-feira, 10 de maio de 2012

1.172 – É SONHO OU PESADELO?

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 28 04 2010 e música; 24 07 2011.


Vou andando, vou andando.
Vou a pé pela estrada
Sem ter destino certo
Sigo minha caminhada.

Eu busco algo qualquer
Para me fortalecer
Eu não encontro nada
Que alegre o meu viver.

Sinto-me inseguro
Mesmo assim eu vou andando
Chegar em lugar algum
Mais distante vou ficando.

Onde estou pra onde vou
Tento respostas buscar
Em que lugar e com quem
Que respostas vão me dar.

Sem respostas, indeciso.
Estou certo ou errado
E de quem será a culpa
Serei ou não culpado.

Reclamar o que pra quê
A mim mesmo ou a quem
O que faço o que não faço
Não sei se sou, não sou ninguém.

Se vivo ou se vegeto
Eu jamais irei saber.
Fazer o que para quem
Alguém vai me entender?

Se estou vivo ou morto
Como provar ou negar
É sonho ou pesadelo
Vivo ou morto vou parar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário