quinta-feira, 10 de maio de 2012

1,170 – A VIDA VOU TERMINAR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 27 04 2010 e música; 24 07 2011.


Eu amo a minha terra
Pois foi aí que nasci
Nas quebradas do sertão
Muito feliz eu cresci
E trabalhando na rica
Por muitos anos vivi.

Lá os meus pais queridos
Me deram educação
Me ensinaram trabalhar
E lidar com criação
Que aprendi agradeço
De todo meu coração.

Jamais eu irei negar
O amor por minha terra
Onde quer que eu esteja
Lembrarei meu pé de serra
Em defesa do meu berço
Brigarei e farei guerra.

Eu pelo a Jesus Cristo
Abençoai meu torrão
Abençoe a minha gente
Que vive lá no sertão
Suplico paz e progresso
Pra toda minha nação.

Faz anos que eu deixei
O lugar que eu nasci
Tentando vencer na vida
Mas inda não consegui
De voltar a minha terra
Ainda não desisti.

Tenho muita fé em Deus
Que um dia vou voltar
Andar pelos verdes campos
Do meu querido lugar
No meu berço adorado
A vida vou terminar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário