terça-feira, 8 de maio de 2012

1.164 – O MEU PASSADO FOI BOM

Autor; Erivaldo Alencar;.

Letra; 23 04 2010 e música; 07 05 2011.

O meu passado foi bom
Ainda posso lembrar
Tudo que passei de bom
Jamais vai se apagar
E dos momentos felizes                                                                                                                                                                               É gostoso recordar.

Eu sou filho de pais pobres
Mas muitos trabalhadores
Sem descanço dedicavam-se
Aos ofícios e labores
Sempre cuidando dos filhos
Com carinhos e amores.

Eu junto com meus irmãos
Nos tempos que longe vão
Brincávamos com amigos
No terreiro do casarão
Entre muitas brincadeiras
Recordo bem do pião.

Tínhamos a vida simples
Mas éramos satisfeitos
Não tínhamos dificuldades
Pra fazer tudo direito
Naqueles tempos de outrora                                                                                                                                                                   Nós éramos quase perfeitos.

Não era como é hoje
Nem tinha o que hoje tem
Em rádio não se falava
E nem em jornal também
Sem  televisão sem nada
A gente vivia bem.

Inda me sinto feliz
Por recordar meu passado
Reviver é viver de novo
Jamais me sinto cansado
Eu vivi tempo de glórias
Na terra queu fui criado.

Tudo queu passei de bom
Ainda guardo na mente
A vida que hoje levo
Está muito diferente
Da minha vida passada
Meu coração sente.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário