terça-feira, 8 de maio de 2012

1.158 – NÃO SEI QUANDO VOU MORRER

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 13 04 2010 e música;


Hoje é mais um dia
Que ganhei na minha vida
Vou aproveitar bastante
Com a alma enriquecida.

Vou fazer tudo que quero
Sem de Deus me desviar
Vou fazer minha vontade
Sem o Deus desagradar.

Vou abraçar meus amigos
Com eles me divertir
Apertar as suas mãos
Com eles cantar e sorrir.

Abraçar meus inimigos
Com amor no coração
Acabar as desavenças
Perdoar e pedir perdão.

Vou apagar todo mal
Que há no meu coração
De todos os maus pensamentos
Ganhar a libertação.

Eu vou largar a má vida
Andar pelos bons caminhos
Dividir com quem não tem
Compartilhar com vizinhos

Eu agradeço a Deus
Por iluminar meus passos
Guiar-me por bons caminhos
Livrando-me dos embaraços.

A vida é muito boa
Gostosa pra se viver
Eu tenho que aproveitar
Pois não sei quando vou morrer.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário