terça-feira, 8 de maio de 2012

1.157 – VOLTE PROS BRAÇOS MEUS

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 11 04 2010 e música; 07 05 2011.


Em qualquer lugar do mundo
Que você esteja agora
Se estiver me ouvindo
Me a tenda sem demora.

Depois que você partiu
Nunca mais tive alegria
A saudade de você
Atormenta-me noite e dia.

Igual a barco perdido
Nas ondas dos altos mares
Sem sucesso eu te procuro
Nos mais distantes lugares.

Ouça a voz de quem te chama
Enlouquecido de amor
Que procura em você
Remédio pra sua dor.

Em nossa casinha que
Fomos felizes um dia
Mora saudade e tristeza
No lugar da alegria.

Viver sem você comigo
A vida não tem sentido
Sozinho nesta casinha
Sinto-me que tou perdido.

Eu preciso de você
Do afago dos teus braços
Dos teus carinhos e beijos
Do calor dos teus abraços.

Se caso já tiver outro
Sonhando nos braços teus
Jogue este cara fora
E volte pros braços meus.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário