domingo, 6 de maio de 2012

1.156 – ELE VAI TE PERDOAR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 09 04 2010 e música; 07 05 2011.


Parabéns meu amor
Pelo que você tem feito
Por se cobrir de virtudes
E me por tanto defeito.

Não mereço isso tudo
Você é quem pensa assim
Você se acha tão boa
E fala que sou ruim.

Tu podes me condenar
O quanto você quiser
Você se acha autêntica
A mais perfeita mulher.

Partes do que você diz
Eu tenho que discordar
Tu mentes em quase tudo
Também não sabe amar.

Diga-me o que quiser
Estou pronto pra ouvir
Insulte-me a vontade
Contigo não vou discutir.

O que você diz de mim
Não vai me aborrecer
As maldades que fizestes
Mais me faz engrandecer.

Você tá atormentada
Por sua própria maldade
Desfilas nas passarelas
Do palco da falsidade.

Cada um dar que tem
É isto que tem pra dar
Precisa misericórdia
E eu vou te perdoar

Você não sabe o que faz
Faz tudo inconsciente
Você perdeu a razão
Da cabeça está doente.

Não vou em tua conversa
Você não sabe o que diz
É a única culpada
De se ver tão infeliz.

Procure se redimir
Tente a si melhorar
Destruí todo seu ódio
Só assim vai se salvar

Analise seu passado
Veja o que fez com clareza
Corrija todos seus erros
Viverá bem com certeza.

Você tá se destruindo
Coam a vida que você tem
Vá em frente vá à luta
Que o resultado vem.

Deixe a vida banal
Tente se recuperar
Se aproxime de Deus
Que ele vai te perdoar


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário