domingo, 6 de maio de 2012

1.154 – AS PORTAS DA MINHA CASA SE ABRIRÃO PRA VOCÊ


Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 08 04 2010 e música; 07 05 2011.


Você diz que vai embora
E eu não posso impedir
Se não gosta mais de mim
Então você pode ir
Vai viver a nova vida
Com outro homem por aí.

Talvez eu ficando livre
Para mim seja melhor
Pra viver com quiser
Com amor muito maior
Mas eu prefiro você
Mesmo levando a pior.

Sem nenhum constrangimento
Desejo felicidade
Já que não foi feliz comigo
Digo com sinceridade
Consiga em sua vida
Uma paixão de verdade.

Sei que muito vou sofrer
Por você me abandonar
Mas outra mulher não quero
Levar para o meu lar
Prefiro viver sozinho
Que outra ter que amar.

Sorrindo tu vais embora
Chorando estou ficando
Em outros braços qualquer
Novo amor tu vais buscando
Por perder o seu amor
Eu fico aqui chorando.

Mas se caso der errado
Se ele te fizer sofrer
Do que fizestes comigo
Se caso se arrepender
As portas da minha casa
Se abrirão pra você.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário