domingo, 6 de maio de 2012

1.153 – CHEGA DE PALHAÇADA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 05 04 2010 e música; 07 05 2011.


Estou perdendo o meu tempo                                                                                                                                                                    Por te amar tanto assim
Não ver quanto é ruim
Amar e não ser amado
A vida não tem sentido
Para este infeliz
Que são pensa em ser feliz
Tendo você ao meu lado.

Enquanto eu penso em ti
Você noutro tá pensando
Se com outro tá sonhando
Eu só sonho com você
Sem motivo desprezou-me
Fostes pros braços do outro
Enquanto pensa noutro
Não consigo te esquecer.

Quando você tá com ele
Esquece que eu existo
Por causa de tudo isto
Já perdi minha razão
Com você longe de mim
Não sei mais o que fazer
Meu consolo é beber
Por você minha paixão.

Nosso amor foi bonito
Gostoso enquanto durou
Mas agora que acabou
Somente restou saudade
Sei que não te interessa
Saber sobre minha vida
Que hoje tá destruída
Devido sua maldade.

Você foi tudo pra mim
Foi à razão do meu viver
De hoje eu padecer
É a única culpada
Preciso criar vergonha
Pra nunca mais te buscar
Por ti não vou mais chorar
Chega desta palhaçada.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário