domingo, 6 de maio de 2012

1.152 – SE FOR POR DEZ PÉS LÁ VAI

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 05 04 2010 na música de você cai.


Vou escrever diferente
Da forma que Deus aprova
Tome um, dois e três.
Pra mim tudo se renova
Quando escrevo repente
Tome quatro, cinco e seis.
Com Jesus eu vou em frente
Com a permissão do pai
Você cai
Se eu cair caio cantando
Ao Deus Jeová louvando                                                                                                                                                                            Se for por dez pés lá vai.

A vida se torna bela
Quando ela é respeitada
Tome um, dois e três.
Tarde, noite e madrugada.
Numa vivência singela
Tome quatro, cinco e seis.
Quando a vida desmantela
Nada que é bom não sai
Você cai
Pra quem faz o que convém
Na vida tudo fica bem
Se for por dez pés lá vai.

Não interesso saber
Nada do que traz problema
Tome um, dois e três.
Tenho o meu próprio sistema                                                                                                                                                               Dos problemas resolver
Tome quatro, cinco e seis.
Não tenho medo de morrer
Nem a morte me atrai
Você cai
Se eu cair caio sorrindo
Com meu amor divertindo
Se for por dez pés lá vai.

Sou bravo como serpente
E não levo desaforo
Tome um, dois e três.
Sou mais forte que um touro
E um cidadão descente
Tome quatro, cinco e seis.
Não temo cabra valente
Só obedeço meu pai
Você cai
Não sou nenhum cantador
Sou poeta escritor
Se for por dez pés lá vai.

Eu gosto de escrever
E até debaixo dágua
Tome um, dois e três.
Eu escrevo minha mágoa
Para todos conhecer
Tome quatro, cinco e seis.
Eu sei muito bem fazer
Para quem entra e quem sai
Você cai
Se eu cair caio na cama
Nos braços de quem me ama
Se for por dez pés lá vai.

Admiro a natureza
E dela sou defensor
Tome um, dois e três.
Sou assíduo protetor
De toda sua riqueza
Tome quatro, cinco e seis.
Contemplo sua beleza
E toda criação do pai
Você cai
Se eu cair caio na relva
Nos ramos da verde selva
Se for por dez pés lá vai.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário