sábado, 5 de maio de 2012

1.149 – O MUNDO É UMA ESCOLA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 02 04 2010 e música; 01 05 2011.


Já faz muito tempo
Que não encontro você
É grande meu padecer
Sem você aqui comigo
Eu quero que você saiba
A minha situação
Nem mesmo o próprio cão
Merece tanto castigo.

O que fiz de errado
Pra você me castigar
Assim me abandonar
Sem poder me defender
Se você já tem outro
E vive feliz com ele
Então foi por causa dele
Que de mim foi esquecer.

Pois nem mesmo eu                                                                                                                                                                                  Me reconheço quem sou
Meu mundo se acabou
Depois que fostes embora.
Não ver o meu desespero
No mundo de amargura
Eu sei que não me atura
Por isto me joga fora.

Fui um tolo pra você
Entreguei-me de corpo e alma
Como eu posso ter calma
Com todo mal que me fez
Por nada me desprezou
Destruístes minha vida
Que hoje sofro querida
Logo será sua vez.

O que fizestes comigo
Logo tu ás de pagar
Com certeza vais lembrar
O quanto me fez sofrer
O mundo é uma escola
Onde a lei predomina
Que com certeza ensina
A quem não sabe viver


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário