sábado, 5 de maio de 2012

1.148 – SEM CARINHOS DE NINGUÉM

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 02 04 2010 e música. 01 05 2011.


Diz-me porque meu amor
Você faz isto comigo
Estou correndo perigo
De breve enlouquecer
Você sabe que eu te amo
É teu o meu coração
Minha querida paixão
Não me faça mais sofrer.

Eu não sei o por quê
De tanta judiação
Perversa sem coração
Pare e pense um pouco
Sem você ao meu lado
A vida não tem sentido
Por você estou perdido
Assim eu ficarei louco.

Você sempre me disse
Que me amava em fim
Agora diz para mim
Que não quer mais me amar
Que eu posso arranjar outra
Pra amar e ser feliz
Que esta que eu tanto quis
Tem outro no meu lugar.

Cegamente acreditei
Nas palavras que dissestes
E nas juras que fizestes
Que me amava de verdade
Mas agora descobri
Que pra mim você mentiu
Tudo que me garantiu
Era tudo falsidade.

Pois quem tem amor sincero
Não faz o que você fez
Você usou-me talvez
Para se vingar de alguém
Mas eu que acreditei
Que me amava com fervor
Hoje eu choro de dor
Sem carinhos de ninguém.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário