sexta-feira, 4 de maio de 2012

1.144 – QUADRÃO LETRADO

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra; 18 03 2010 e música (do quadrão).


Com A escrevo amor
Com D eu zombo da dor
Com o D eu sou doutor
E com L cão lavrado
Com L danço lambada
Com T leio tabuada
Com J faço a jogada
Com L Quadrão Letrado.

Com C monto no cavalo
Com T vou tirando talo
Com E eu vou no embalo
Com E de peito estufado
Com C vou até o Crato
Com B corto seu barato
E com M o maltrato
Com L Quadrão Letrado.

Com P eu prendo o perverso
Com U escrevo universo
Com o V eu faço verso
E com C Como calado
Com B eu sou brasileiro
Com P eu chego primeiro
Com C eu faço o chiqueiro
Com L Quadrão Letrado.

Com P eu jogo peteca
Com M pego marreca
Com C bebo na caneca
Com P eu tou preparado
Com o B eu jogo bola
Com C tiro da cachola
Com C eu derramo cola
Com L Quadrão Letrado.

Com R eu vou pra roça
Com C compro uma carroça
Com P moro na palhoça
Com R verso rimado
Com J tenho juízo.
Com o I eu improviso
Com F eu finalizo
Com L Quadrão Letrado.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário