sexta-feira, 4 de maio de 2012

1.142 – VOLTE PARA SER SÓ MINHA

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra; 16 03 2010 e música; 01 05 2011.


Tá fazendo muito tempo
Que eu não vejo você
É grande o meu padecer
Vivendo na solidão
O meu sofrimento                                                                                                                                                                               Jamais alguém imagina
Por causa de ti menina
Que feriu meu coração

Eu já não durmo direito
Só pensando em você
Estou pra enlouquecer
Por falta do teu amor
Que sem motivo aparente
Deu adeus e foi embora
Por este mundo afora
Deixando saudade e dor.

Um apelo eu te faço
Volte agora meu amor
Venha corar esta dor
Que você deixou comigo
Sem ti não vou resistir
Trás de volta teu carinho
Estou no mesmo cantinho
Pronto pra viver contigo.

Outro amor eu não quero
Só a ti eu quero bem
Eu sei que você tambem
Estar vivendo sozinha
Estou de braços abertos
Esperando você voltar
A ti vou me entregar
Volte para ser só minha.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário