quinta-feira, 3 de maio de 2012

1.135 – EU QUERO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 07 03 2010 e música 30 04 2011.


Eu quero ter saúde
E muitos anos viver
Eu não quero morrer novo
E não quero envelhecer.

Eu quero viver os anos
Que viveu Matusalém
Com lucidez e saúde
Enxergando muito bem.

Com minha memória fértil
E falar sem embaraço
Sem apetrecho nenhum
Andar com meu próprio passo

Eu quero me aposentar
Com dez salários por mês
Sem jamais comprar fiado
E viver sem mesquinhez

Eu quero ajudar a quem
Precisar dos prestes meus
Quero me dedicar mais
Com os trabalhos de Deus.

Eu quero sabedoria
E amor no coração
E a quem me hostilizar
Dar meu sincero perdão

Aprender mais de quem sabe
A quem não sabe ensinar
A mentira descarar
Só a verdade pregar.

Quero que Deus abençoe-me
Pra esta graça alcançar
Quero fazer a coisa certa
E a Santa Trindade louvar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário