quinta-feira, 3 de maio de 2012

1.134 – PARA SER O MEU AMOR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 04 03 2010 e música; 30 04 2011.


Que está acontecendo
Meu amor me diz agora
Você diz que me adora
Mas não quer viver comigo
Quero saber o motivo
Por agir desta maneira
Ou estar de brincadeira
Que não me quer mais contigo

Estou sofrendo demais
Com a tua decisão
Pois esta situação
Sei que não vou suportar
Eu te amo loucamente
Somente a ti desejo
Outra mulher eu não vejo
Para ser minha paixão

Será que arranjou outro
E botou no meu lugar
Para poder me deixar
E ser feliz ao seu lado
É a ele que tu queres
Pra fazer tudo que quis
Deixando este infeliz
Como louco abandonado.

Amor não tem nada não
Vou seguindo meu caminho
Sem amor e sem carinho
De que, amo com fervor.
Com os olhos cheios dágua
Em qualquer outro lugar
Outra mulher vou buscar
Para ser o meu amor.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário