quinta-feira, 3 de maio de 2012

1.133 – UMA MIGALHA DE AMOR

Autor; Erivaldo Pereira Alencar.

Letra; 04 03 2010 e música; 30 04 2011.


O que é que você
Ainda quer e mim
Deixe de ser tão ruim
Não me faça mais sofrer
Você inda acha pouco
Por me deixar quase louco
Sofrendo por teu amor
O meu amor eu lhe dei
Meu coração lhe doei
E te amei com fervor.

Você me desconsidera
Fala muito mal de mim
Você diz que sou ruim
E que a mim não tolera
O que diz é exagero
Não ver o meu desespero
Por assim eu te perder
Que será de minha vida
Sem o teu amor querida
Com certeza vou morrer.

Não é preciso dizer
Que pra ti não sou ninguém
Gosta de outro alguém
Por isto me faz sofrer
Portando-se com loucura
Não cumpriu com tua jura
De me amar eternamente
Você jamais foi fiel
Deu teu coração cruel
Para outro pretendente.

Eu preciso de amor
Para ser feliz na vida
Ao lado duma querida
Que me dê muito valor
Queira comigo viver
Muito feliz queira ser
Ao lado deste infeliz
Construir o nosso ninho
Com amor e com carinho
E me fazendo feliz.

Não preciso de alguém
Só pra dizer que me ama
Sem tá comigo na cama
Amor assim não convém
Eu gosto de ser amado
Mas quando sou enganado
Fico pior que leão
De ódio eu enlouqueço
Amor falso não mereço
Nem amor por compaixão.

Todo pranto derramado
Vou agora enterrar
Distante deste lugar
Pra nunca ser encontrado
Vou esquecer quem amei
Embora triste viverei
Um grande amor perdido
Sem gozar do teu carinho
Vou seguindo meu caminho
Como louco desvalido

É melhor viver sozinho
O resto da minha vida
Que viver com uma fingida
Desprovida de carinho
O melhor que você faz                                                                                                                                                                        Deixar-me viver em paz
Curtindo a minha dor
Sem ninguém para amar
A ninguém vou reclamar
Uma migalha de amor.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário