quinta-feira, 3 de maio de 2012

1.132 – EU A LEVEI COMIGO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 03 03 2010 e música; 30 04 2011.


Todos finais de semana
Eu ia para o forró
Dançar e tomar cerveja
No forró do Arigó.

Pra lá ia muito gente
Pra beber e namorar
Muitas mulheres bonitas
Iam pra lá forrozar

Certa noite um cabrinha
Com sua mulher chegou
Para dançar o forró
A minha atenção chamou.

Ele sentou numa mesa
E já começou beber
E a sua mulherzinha
Pois se comigo mexer

Eu aproveitei o ensejo
Fingindo ser boa praça
Enchi a barriga dele
Com cerveja e cachaça.

Enquanto ele bebia
Dela eu me aproveitava
E o besta não percebia
Que com ela eu ficava.

Eu passei a noite toda
Colado na mulher dele
Pra que ele não visse nada
Empurrei bebida nele

Quando o forró terminou
Pra eu sair sem perigo
Dei mais bebida pro corno
E eu a levei comigo.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário