quinta-feira, 3 de maio de 2012

1,129 – BUSQUE OUTRO IDIOTA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 24 02 2010 e música; 16 04 2011.


Só se eu fosse idiota
Pra continuar com você
Você não merece respeito
Eu vou lhe dizer por que.

Você fala que me ama
Só para de mim zombar
Se tu tivesses vergonha
Deixava de me procurar.

Onde quer que você vá
Você fala mal de mim
Mas você é quem não presta
Nunca vi praga tão ruim.

Eu sempre lhe dei carinho
Confiança e amor
Com seu coração maldito
Só me deu desprezo e dor.

Você é pedra no sapato
Que fez calo no meu pé
É pior que carrapato
Você não serve mulher.

Você é pior que sapo
Quando em casa quer entrar
Eu lhe chuto para fora
Você teima em votar.

Se tu tivesses vergonha
Não me procurava mais
Vá pastar em outros campos
Eu não lhe quero jamais.

Por favor, desapareça.
Nunca mais quero te ver
Busque outro idiota
Para contigo viver.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário