quarta-feira, 2 de maio de 2012

1.125 – TRAIDORA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 19 02 2010 e música; 27 03 2011.


Ouça-me com atenção
Tudo que vou lhe dizer
Tu foste uma traidora
Fazendo-me assim sofrer
Fui um tolo idiota
Por confiar em você.

Mulher ingrata e fingida
Você não tem hombridade
No teu coração maldito
Você carrega maldade
Nos teus abraços e beijos
Jamais há sinceridade.

Tu és uma mentirosa
Jamais dizes a verdade
Mente até no olhar
Tu não tens dignidade
Maluca destrambelhada
Só ama com falsidade.

Muitos homens neste mundo
Por ti já foram traídos
Com certeza muitos outros
Por ti serão destruidos
Por tuas falsas promessas
Muitos serão iludidos.

Você não se valoriza
Também não se dar respeito
Dissimulada mau caráter
Abestada sem proveito
Cretina tendenciosa
Pra você não há mais jeito.

Você me fez uma jura
De me amar com fulgor
Por toda eternidade
Adora-me com fervor
Covardemente quebraste
As tuas juras de amor.

Você diz arrependida
Por todo mal que me fez
Não insista, pois não vou.
De você virar freguês
Ponha na tua cabeça
Que passou a sua vez.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário