quarta-feira, 2 de maio de 2012

1.124 – NESTE CARNAVAL

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 19 02 2010 e música; 06 03 2011.

Mais um carnaval se passou
Tudo voltou ao normal
Acabou toda zoada
Da fest do carnaval
O silêncio voltou a reinar
De uma forma geral.

Acabou o corre corre
Das motos pela cidade
Dos carros com som alto
Em alta velocidade
O fordunço acabou
Voltou a tranquilidade.

Acabou o movimento
Foi-se toda barulheira
O desperdício de dinheiro
Na farra e bebedeira
Foi-se toda animação
Mas ficou a quebradeira.

As festas carnavalescas
Por este ano acabou
Nos quatro dias de festas
Muita grana se gastou
Foi um carnaval tranqüilo
E feliz pra quem brincou.

Muito dinheiro foi gasto
Em nome da alegria
Despesas desnecessárias
Com bebidas e orgia
Eu gastei o que não tinha
Sem fazer economia.

Mas só no final da festa
Depois que tudo parou
Foi quando eu percebi
Todo mal que me causou
Com a chegada dos vales
Vi o rombo que ficou,

Estou de cabeça cheia
Muito sono ressacado
Sem ter nada pra comer
Liso e endividado
Pois mau eu cheguei da festa
Já estou sendo cobrado.

Não sei se suportarei
Esta carga no momento
Eu não respeitei limites
Diverti-me desatento
Depois que a festa se foi
Veio o arrependimento.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário