terça-feira, 1 de maio de 2012

1.120 – APROVEITE ESTA CHANCE

Autor. Erivaldo Alencar.

Letra e música; 13 02 2010.


Eu não sei de quem tu falas
Tão absurda maldade
Estás inventando coisas
Caia na realidade.

Que tu fazes não é justo
Se dê mais conta de si
Enquanto dizes besteiras
Você esquece de ti.

Você sabe muito bem
Vivo em casa sozinho
Enquanto falas dos outros
Esquece de me dar carinho.

Neste momento oportuno
Peço-te grande favor
Deixe a vida dos outros
Dê-me de volta seu amor.

Outra mulher eu não quero
Já cansei de lhe dizer
Somente por culpa tua
Sofre eu sofre você.

Desfaça de todo ódio
 Que tu tens no coração
Juntos com felicidade
Vamos sagrar nossa paixão.

Burrice de sua parte
Em querer me condenar
Jamais fui falso a ti
Só a ti quero amar.

Decida logo e venha
Não há tempo a perder
Aproveite esta chance
Que tou dando pra você.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário