terça-feira, 1 de maio de 2012

1.119 – NADA MAIS VAI ME FALTAR

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 13 -2 2010 e música; 06 03 2011.


A minha vida é boa
Não há o que reclamar
Mas se melhorar em dobro
Muito melhor vai ficar.

Eu não quero outra vida
E nem vida de ninguém
Por ela faço o que posso
Minha vida quero bem.

Eu sei que minha pobreza
Afeta o meu viver
A empurro com a barriga
Finjo nada acontecer.

Só basta eu ter saúde
Muito dinheiro comigo
Tendo saúde e dinheiro
O restante eu consigo.

Não preciso muita coisa
Pra eu ser muito feliz
Tendo saúde e dinheiro
Deixo de ser infeliz.

Saúde me dar coragem
Pra eu poder trabalhar
Dinheiro dar condições
Pro que preciso comprar.

Quero saúde e dinheiro
Para melhor eu viver
Tem que ser as duas coisas
Só uma não pode ser,

Com dinheiro compro tudo
Saúde prazer me dar
Tendo saúde e dinheiro
Nada mais vai me faltar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário