terça-feira, 1 de maio de 2012

1.118 – ELE É JESUS

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 12 02 2010 e música; 06 03 2011.


Não nasci pra ser valente
Mas vivo a vida contente
Embora tando doente
Deus me deu sua bênção
Jesus me deu seu aprovo
Para eu aqui de novo
Fazer versos para o povo
Nos oito pés de quadrão.

Jesus Cristo é amigo
Com ele tudo consigo
Não temo nenhum perigo
Tendo a sua proteção.
Jesus é meu salvador
Misericórdia, amor.
Remédio pra minha dor
Nos oito pés de quadrão.

Louvado seja Jesus
Do universo a luz
Por nós foi morto na cruz
Sexta feira da paixão.
Judas o atraiçoou
Cumprindo que ele falou
Na Páscoa ressuscitou
Nos oito pés de quadrão.

Ao Jesus Cristo saúdo
Reconheço sou miúdo
Mas com ele faço tudo
Que eu tiver intenção.
Em todo lugar estar
Nele posso confiar                                                                                                                                                                                    Em sua mão segurar
Nos oito pés de quadrão.

Sou um filho da pobreza
Nunca alcancei riqueza
Mas tenho pura certeza
Dentro do meu coração.
Que comigo ele estar
Sempre vai me ajudar
Dos males vai me livrar
Nos oito pés de quadrão.

Jesus é o bom cordeiro
Do Deus Javé o herdeiro
O salvador verdadeiro
Dono do meu coração.
Sei mui bem ele quem é
Deposito toda fé
No Jesus de Nazaré
Nos oito pés de quadrão

Nele eu estou conciso
Dá-me tudo que preciso
Ele sempre dar aviso
Quando saio da razão
Ele é bom reconheço
Sua bondade não mereço
Mas dele eu não esqueço                                                                                                                                                                      Nos oito pés de quadrão

Jesus é meu protetor
Amigo e salvador
Filho do Deus criador
Ídolo e guardião
Caminho verdade e vida
Pastor da ovelha perdida
Caminho verdade e vida
Nos oito pés de quadrão.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário