terça-feira, 1 de maio de 2012

1.114 – QUERO UMA MORENA

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 09 02 2010 e música; 27 02 2011.


Eu quero uma morena
Para comigo viver
Não aguento mais sofrer
Sozinho na solidão
Eu quero um alguém sincero
Que me faça mui feliz
Pra curar a cicatriz
Deixada por outra paixão.

Eu não sou muito exigente
Com a mulher que eu quero
Desta mulher eu espero
Muito amor e carinho
Que seja fiel a mim
Por quanto á vida durar
Com tempo pra me amar
Jamais me deixar sozinho.

Que esteja sempre ao meu lado
Pra poder me proteger
Fazer todo meu querer
Sem de nada me cobrar
Eu sou um homem carente
Preciso de muito amor
Quero amar com fervor
A quem se dispor me amar.

Eu já me sinto cansado
De amar sem ser amado
Meu peito foi delatado
Por alguém sem coração
Quem amei na minha vida
Fez de mim tudo que quis.
Eu fui muito infeliz
Com minha velha paixão.

Agora tou preparado
Para um novo amor
Quero esquecer a dor
Que eu sofri no passado
Este alguém queu procuro
Tem que ser mui carinhosa
Honesta e cuidadosa
Que me faça sentir amado


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário