terça-feira, 1 de maio de 2012

1.111 – DAS CONTAS DO TEU ROSÁRIO

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 06 02 2010 e música; 27 02 2011.


Eu não quero mais você
Você já foi avisada
Você não serve pra mim
Por mim já foi dispensada.

Você não faz o meu tipo
O seu amor é fingido
Pra confiar em você
Só tando louco varrido.

Você é a perdição
Todos homens de bem
Muito bonita e charmosa
Mas tu não amas ninguém.

Você é mulher bandida
Travessa sem coração
Quem confiar em você
Vai morrer na solidão.

Diz está apaixonada
Por mim, mas não é verdade.
No seu coração maluco
Só há desprezo e maldade.

Chega de humilhação
Eu já cansei de sofrer                                                                                                                                                                               Por mulher igual a ti
Eu nunca mais vou querer.

Você é mulher de todos
Mas não pertence a ninguém
Com teu amor por dinheiro
Para ninguém não faz bem.

Pegue o teu amor bandido
E dê para outro otário
Que eu não faço mais parte
Das contas do seu rosário


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário